corporais

Vanquish

O QUE É?

É uma radiofrequência seletiva, sem contato e não invasiva, para tratamento de remoção de gordura.

 

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

Normalmente são recomendadas 4 sessões, sendo feitas semanalmente.

 

COMO FUNCIONA?

O Vanquish promove um aquecimento uniforme e seletivo do tecido, que, quando atinge a temperatura correta, dissolve lentamente a gordura. As células de gordura são absorvidas pelo organismo e eliminadas naturalmente, sem sobrecarregar nenhum órgão, como fígado ou rins.

 

QUANTO TEMPO DURA CADA SESSÃO?

Aproximadamente 45 minutos

 

VANTAGENS DESSE APARELHO?

É possível tratar toda a superfície abdominal anterior e posterior de um só vez e de forma uniforme. Isso porque o paciente fica posicionado entre as placas do aparelho sem contato, e a radiofrequência aquece simultaneamente abdômen, flancos e costas! Você consegue tratar tudo de uma vez e de forma homogênea .

 

QUEM PODE FAZER?

Gestantes, mulheres que possuam DIU de cobre, ou pessoas com qualquer tipo de prótese metálica ou marcapasso.

 

O PROCEDIMENTO É DOLOROSO?

Não. A única coisa que se sente é calor. quanto maior a quantidade de gordura localizada, maior é o calor!

 

QUAL A DIFERENÇA DESSE APARELHO COM A CRIOLIPÓLISE?

Com o Vanquish é possível tratar apenas gordura abdominal. Se a sua gordurinha está nos braços, coxas ou quadril, o ideal é a criolipólise.

A Criolipólise  mata a célula de gordura por congelamento. O Vanquish faz exatamente o contrário, ele aquece o tecido adiposo até romper a célula de gordura.

 

RESULTADOS:

Redução por igual da gordura abdominal e costas. Se você já é magrinha, esse aparelho vai te ajudar a definir ainda mais seu abdômen . Se você está acima do peso, esse aparelho vai te ajudar e muito a destruir as células de gordura e reduzir a circunferência abdominal.

 

VALORES:

Como é um aparelho super novo ( está no Brasil desde junho desse ano), e são tratadas de uma só vez a circunferência abdominal e costas, o valor de cada sessão custa em média 1000 a 1500 reais.

Compartilhar